top of page

Escola das Nações Abre Oportunidade para Nutricionista

A Escola das Nações consiste em uma escola internacional privada, sem fins lucrativos, credenciados internacionalmente pela Cognia e nacionalmente pela Secretaria de Educação do Distrito Federal. 

Além de oferecer um currículo acadêmico bilíngue, trabalha com programas de educação moral, artes e esportes. Demonstrando seu comprometimento com a cidadania mundial e empenho em ajudar os jovens a desenvolver qualidades acadêmicas, éticas e espirituais diferenciadas, elucidando de forma clara o papel de cada indivíduo na construção de um mundo melhor. 

Entretanto, essa não é uma escola almejada somente por alunos, mas sim por pessoas que desejam integrar a grade de profissionais da instituição. Por isso, se você é qualificado e também possui atributos como atenção e dedicação, podemos dizer que essa é a sua chance de fazer diferença na vida de alunos e do mundo. 



Table of ContentsToggle

Como Ser um Profissional da Escola das Nações?

A Escola das Nações iniciou processo seletivo para contratação de nutricionistas que acontecerá até o dia 30 de maio de 2023. Sendo que, o profissional irá atuar no desenvolvimento de desenvolvimento de menus para almoços e lanches escolares, bem como supervisionar e monitorar os lanches e almoços dos alunos, serviços de cozinha de apoio, prestar assistência e educação nutricional aos alunos, planejar e realizar educação alimentar e nutricional, desenvolver materiais de comunicação e educativos para promover uma alimentação balanceada e auxiliar alunos e pais em questões nutricionais. Estas atividades serão voltadas para o público do ensino fundamental e médio. 

Além disso, exige-se que este profissional possua graduação em nutrição, certificação bilíngue (português e inglês), que se tenha experiência de trabalho com crianças e adolescentes de 7 a 17 anos preferencialmente e desejo por viver experiências em cozinha industrial. 

Por fim, se você acredita que essa vaga se encaixa no seu perfil, envie um e-mail ao departamento de recursos humanos da Escola das Nações através do e-mail (recrutamento.externo@edn.org.br) entitulado com a posição que você deseja ocupar que, neste caso, é nutricionista. Atente-se pois no e-mail deve conter sua carta de apresentação, currículo, declaração de filosofia educacional e duas cartas de referência profissional. 

Ficou Interessado na Vaga?

Saiba mais clicando no link.

Classifique esse post

0 visualização

Comments


bottom of page